A Imagem da besta e a pirâmide de satanás

piramide3

“e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?” 

Ap 13:4

 “O ancião, o homem de respeito, é a cabeça; o profeta que ensina a mentira é a cauda.” 

Is 9:15

 O ancião, homem de respeito, é a cabeça”

O homem notável, o ancião que entrega a sabedoria ao mundo, é aquele que dirige os grandes movimentos seculares, seja nos costumes e politicas, seja nos interesses nacionais e religiosos.

É também aquele que atua nas nações através de pactos, tratados, lideranças de todos os tipos, tantos militares como de interesses sociais, no ensino às massas populares, e até mesmo na utilização da própria ciência como uma nova religião, meios através dos quais desmembra todos os poderes tradicionais, para então instalar um novo sistema como uma nova religião: essa é a cabeça do dragão no mundo social e humano.

 

 “o profeta que ensina a mentira é a cauda.”

 A cauda é o que “arrasta”. Aquilo que justifica o homem notável e tudo aquilo que ele faz, por meio de uma filosofia ou uma real religião, partidária dos interesses comuns do mundo, impostos pela grande globalização.

Uma ideia única: interesses em um conceito comum, o de manter a paz globalizada com a desculpa da proteção do planeta. Tudo isso para dar poder a alguém em oculto, que venha dirigir todos os poderes da terra para então aparecer como o salvador da raça humana nestas causas.

Na desculpa da proteção do homem contra a contaminação do planeta, impedirá que os países separados sigam da forma tradicional como vinham seguindo, propondo uma união mundial, onde só dominará a cabeça deste grande dragão: um líder, o qual não conhecemos que quererá ser deus, o anticristo.

Todos o adorarão porque este alguém é também um poder global onde, como uma cabeça oculta, ele tem domínio (porque possui um corpo).

De certa forma, ele já tem os grandes exércitos do mundo reunidos ao seu comando. É alguém que sorrateiramente tem tomado o poder dia-a-dia.

“Depois, se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente e tomará o reino, com intrigas.” Dn 11:21

 “Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo. Contudo, serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo do abismo.” Is 14:13-15

 “Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então, Jesus lhe ordenou: Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto.” Mt 4:8-10

 Aqui satanás diz que ele era o dono do mundo, estando encima de um grande monte, que espiritualmente é a grande pirâmide (porque no topo está somente um que governa uma imensa base, com principados e potestades no meio dela, e os demais demônios com os homens corrompidos formando a base).

Nas alturas acima das nuvens (mundos celestes), estava vendo o mundo por ele dominado, querendo se assentar no trono de Deus ao tentar Jesus o Senhor. Da mesma forma age hoje e tenta a humanidade com suas lisonjas e enganos.

A pirâmide: o grande monte de Satanás  e a imagem da Besta

piramide

 “O artífice em madeira estende o cordel e, com o lápis, esboça uma imagem; alisa-a com plaina, marca com o compasso e faz à semelhança e beleza de um homem, que possa morar em uma casa.

 Um homem corta para si cedros, toma um cipreste ou um carvalho, fazendo escolha entre as árvores do bosque; planta um pinheiro, e a chuva o faz crescer.

 Tais árvores servem ao homem para queimar; com parte de sua madeira se aquenta e coze o pão; e também faz um deus e se prostra diante dele, esculpe uma imagem e se ajoelha diante dela.”  Is 44:13-15

Um homem, o homem faz um ídolo como o pedreiro faz a sua casa. O artífice o faz em madeira, vendo como se a construção fosse um deus, seja em madeira, seja em sua casa.

Ele pega uma régua, um lápis, uma plaina e um compasso. Com o compasso traça, como estando no topo de um grande monte, um círculo, que forma uma pirâmide.  Assim como lemos quando satanás tenta Jesus no topo de seu monte piramidal.

Ele faz um esboço e cria uma imagem: o homem que faz um ídolo, e traz dos abismos a sua imaginação, ou seja, faz uma imagem, numa idealização trazida dos abismos. Criando nele mesmo um deus que não é deus, e o traz para dentro da sua casa, ou seja, do seu coração.

piramide 2

Imaginou e fez, e deu-lhe movimento (deu-lhe vida, espírito) e deixou satanás operar na sua vida, prostrou-se perante o ídolo.

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”   Ap 13:15

  “Então, do resto faz um deus, uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, e se inclina, e lhe dirige a sua oração, e diz: Livra-me, porquanto tu és o meu deus.”  Is 44:17

 “porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”  Ef 6:12

E o corpo passa a se formar: “a pirâmide”, “a cidade elevada”.

 

A Pirâmide, o seu corpo constituído, agora expresso como a Rainha dos céus:

A causa da sua formação:

 “por causa da sua maldade que fizeram, para me irarem, indo queimar incenso e servir a deuses estranhos, que eles nunca conheceram, eles, vós e vossos pais. E eu vos enviei todos os meus servos, os profetas, madrugando e enviando a dizer: Ora, não façais esta coisa abominável que aborreço.

 Mas eles não deram ouvidos, nem inclinaram os ouvidos, para se converterem da sua maldade, para não queimarem incenso a deuses estranhos.”  Jr 44:3-5

A unidade geral de corrupção de uma geração, à uma única adoração maligna, como um único corpo:

 Então, responderam a Jeremias todos os homens que sabiam que suas mulheres queimavam incenso a deuses estranhos e todas as mulheres que estavam em pé em grande multidão, como também todo o povo que habitava na terra do Egito, em Patros, dizendo:

 Quanto à palavra que nos anunciaste em nome do SENHOR, não te obedeceremos a ti; antes, certamente, cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, queimando incenso à deusa chamada Rainha dos Céus e oferecendo-lhe libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes temos feito, nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém; e tivemos, então, fartura de pão, e andávamos alegres, e não vimos mal algum.

 Mas, desde que cessamos de queimar incenso à Rainha dos Céus e de lhe oferecer libações, tivemos falta de tudo e fomos consumidos pela espada e pela fome. Quando nós queimávamos incenso à Rainha dos Céus e lhe oferecíamos libações, fizemos-lhe bolos para a adorar e oferecemos-lhe libações sem nossos maridos?”  Jr 44:15-19

 A rainha dos céus é o nome do corpo total dos demônios que formam a grande pirâmide: a Besta espiritual.

Chama-se rainha,  porque estabeleceu um reino (vide a tentação de Jesus por satanás oferecendo todo o seu reino do alto do monte). E feminino porque representa o coletivo, apesar de ser singular, assim como os demônios ao responderem seu nome no coletivo, como se fossem um só dizem: meu nome é legião.

(nota: não dizem “nosso nome”, mas ainda “meu nome”)

 “E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos.”  Mc 5:9

 A rainha dos céus é então essa cidade cheia de demônios nos céus, nas regiões celestes. Agrupações malignas de principados de satanás nas alturas nos céus.

Cidade da qual  também está escrito:

“E houve batalha no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão; e batalhavam o dragão e os seus anjos, mas não prevaleceram; nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.”   Ap 12:7-9

Assim, seguindo as profecias, eles serão atirados aqui para a terra. (ver na próxima postagem).

About these ads

Um comentário sobre “A Imagem da besta e a pirâmide de satanás

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s